Déboras marcharam, corais incentivam à reflexão e cantores entoam músicas sob a glória divina
A programação da primeira noite da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas, como de costume, foi bastante extensa no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo. No entanto, mesmo com a cerimônia de abertura e as apresentações das autoridades sobrou tempo para que cantores e departamentos musicais se apresentassem.
A comemoração dos 95 anos da maior denominação evangélica do Estado desta quarta-feira foi abrilhantada com as canções entoadas pelo Coral Fonte Carmesim, de Maragogi, pelo departamento Déboras, pelo Coral Louvor Jovem (Farol) e pelos cantores Gilson Sena (SP) e Míria Mical (Matriz de Camaragibe).
O primeiro a se apresentar foi o coral da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os integrantes louvaram ao Senhor com o hino ‘O Milagre’ e incentivaram a Igreja a refletir sobre a ação de Deus na vida do homem.
Em seguida, as Déboras, que pertencem a União de Militares Evangélicos de Alagoas (Umeal) chamaram a atenção de todos com o estilo diferente de cantar. Elas marcharam ao som da canção ‘Sua Presença’. A glória do Senhor foi sentida no ambiente.
Com o Coral Louvor Jovem, da igreja-sede, um hino da Harpa Cristã foi entoado sob a batuta da regente Maria das Vitórias. O grupo teve o acompanhamento da Banda de Música Louvores de Sião, também do Farol.
Os cantores Gilson Sena e Míria Mical louvaram com músicas conhecidas e foram acompanhados pelo grande público presente ao Castelo do Desfiladeiro. Vale ressaltar que o cantor paulista é cego de nascença e já veio a Maceió três vezes no último mês. Segundo ele, o Paraíso das Águas é um recanto de beleza e de aconchego.
A cantora Mical entoou ‘Os Sonhos de Deus’ sob a unção. Ela reforçou o que diz a letra da música, em tom de profecia, e, cheia do Espírito Santo, anunciou que o Senhor estava modificando a situação de muitos nesta noite.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2010
0 comentários:
Postar um comentário