terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ministério escolhe nesta segunda futuros evangelistas e pastores

Numa reunião como esta os candidatos são escolhidos


Presbitério se reuniu para definir os candidatos


Enquanto milhares de pessoas estavam desfrutando de momentos de glória, na noite desta segunda-feira (23), na Cruzada Novas de Esperança, no Benedito Bentes, o ministério assembleiano se reuniu, no templo-sede, para definir quais serão os novos evangelistas e pastores do Estado. Os candidatos devem ser ordenados a nova função no último dia da Convenção Estadual deste ano, próximo sábado (28).

Alguns dirigentes da capital que poderiam estar na cruzada nesta noite não puderam comparecer. Eles foram convocados pelo pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor José Antonio dos Santos, para participar da reunião, a última antes do maior evento da Igreja em Alagoas.

Os candidatos ao ministério foram indicados pelo presidente e precisaram apresentar a documentação exigida. Uma comissão é designada para fazer a análise da documentação e dos demais pré-requisitos necessários para a ordenação.

A quantidade de candidatos ainda não foi divulgada. Apenas na Convenção Geral eles serão escolhidos. Os nomes deles serão publicados com exclusividade pelo Portal AD Alagoas poucos minutos antes da solenidade de consagração no Castelo do Desfiladeiro.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More