sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Castelo do Desfiladeiro começa a ficar lotado para penúltimo dia da Convenção

Pessoas começam a lotar Castelo

Separação de presbíteros ocorre hoje

O Castelo do Desfiladeiro (Rio Largo) já está praticamente cheio para o penúltimo dia da Convenção Estadual. Todos os que vieram com os corações voltados para Deus mostram-se cheios de expectativas para o culto desta noite.

É o caso da irmã Ana Herta de Araújo, da AD do Bebedouro. “Creio que hoje vai ser o melhor dia da Convenção. Desde que cheguei aqui sinto a presença de Deus”, disse ela que completou afirmando estar ansiosa pela pregação.

Assim como todos os que conhecem a história da Assembleia de Deus em Alagoas, Ana Herta sabe que a denominação tem muito a comemorar nesses 95 anos de existência no Estado. “Conheço a Assembleia desde criança quando, ainda sem ser crente, ia aos cultos com a minha avó”.

O irmão Fábio dos Santos, que ainda não tinha vindo ao evento neste ano, também está cheio de expectativa pelo que o Senhor irá fazer hoje. “Estou muito feliz por está aqui. Ano passado eu vim, mas ainda não tinha entregue minha vida a Jesus. Vim hoje para receber graça e sair cheio”, disse.

A mensagem será ministrada pelo pastor Hélio Portela, de Brasília.

Os louvores desta noite ficarão por conta do Quarteto Gileade, Banda Harmonia Celeste (Vergel do Lago), Conjunto USADEMA, Dorinha Lima e Vitorino Silva, cantor oficial.

Também nesta noite acontecerá a separação de 65 novos presbíteros.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 27 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More