sábado, 28 de agosto de 2010

Em reunião fechada, Comadal define novos evangelistas e pastores

Ministério se reúne para Assembleia Geral Ordinária


Além disso, ministros debatem questões administrativas


Nem evangelistas podem participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO), convocada pelo presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal), pastor José Antonio dos Santos, que acontece em dois momentos ao longo deste sábado (28). Os ministros se reúnem a portas fechadas e em total sigilo para definir algumas questões administrativas da Convenção Estadual.

A AGO foi iniciada por volta das 10h, terá uma pausa para o almoço dos convencionais, e, em seguida, os pastores voltam ao auditório ‘C’ para continuar os debates. A equipe do Portal AD Alagoas teve acesso somente ao início dos trabalhos, quando os obreiros ainda faziam o momento devocional.

Um dos assuntos que está sendo tratado pelos ministros é a indicação dos novos evangelistas e pastores que deverão ser apresentados na noite desta sábado, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, quando a Convenção Estadual será encerrada.

Como o assunto é sigiloso, não se sabe quais são os indicados deste ano. No entanto, os internautas do portal conhecerão quem são eles logo mais, quando o culto estará sendo transmitido ao vivo para o mundo pela TV AD Alagoas.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More