segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pré-lançamento do Sem fronteiras - ministério de viagens


BRASIL (*) - No último sábado, dia 21 de agosto, aconteceu um evento na sede da Missão Portas Abertas em São Paulo que marcou a pré-inauguração do ministério Sem fronteiras – ministério de viagens.

Estavam presentes mais de 250 irmãos que vieram de diversos estados do Brasil, lotando nossos dois auditórios.

Com transmissão ao vivo pela internet, o evento foi dirigido pelo coordenador do ministério, Homero S. das Chagas, que apresentou o planejamento anual de viagens, seguido de uma votação para o logotipo do Sem fronteiras. Ainda contamos com a participação de Barbara Baker, jornalista e editora-chefe do Compass Direct News no Oriente Médio, que tem viajado amplamente por todo o mundo muçulmano, Ásia Central, norte e leste da África, Sudão, Paquistão e a região do Golfo e reside hoje em Istambul, Turquia.

Foram apresentadas algumas pessoas que já viajaram ao campo e os presentes no evento tiveram a possibilidade de conversar e questionar a respeito.

Em breve no canal do You tube teremos os relatos dos participantes do evento, assim como no site teremos a decisão da votação sobre o logo do ministério de viagens. Aguarde!


* Este país não se enquadra entre os50 mais intolerantes ao cristianismo.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 23 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More