Através do aconselhamento e da oração, a GFA quer chegar ao maior número possível de vítimas
Enquanto o Paquistão ainda sofre com o pior desastre natural de sua história, os 14 milhões de afetados se preparam para mais chuva, o que aumenta o perigo de contaminação por doenças. Em meio a essa devastação, agências humanitárias atuam no país para levar alimento, vestuário e, principalmente, uma palavra de esperança sobre o amor de Jesus.
O governo americano está enviando helicópteros militares para a evacuação dos sobreviventes ainda presos, e as agências humanitárias estão enviando o máximo de suprimentos possíveis.
A organização Evangelho para a Ásia (Gospel for Asia – GFA) se juntou a esse esforço coletivo e vai distribuir alimentos, água potável e cobertores. Mas também irá oferecer algo que muitas outras agências de ajuda não têm para oferecer: a Esperança, por meio de Jesus Cristo.
Através do aconselhamento e da oração, a GFA quer chegar ao maior número possível de vítimas, pois eles estão sofrendo não apenas fisicamente, mas emocionalmente também.
Os integrantes pedem oração pelos paquistaneses, para que o trabalho deles alcance e transforme o país antes mesmo de a enchente acabar.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 20 de agosto de 2010
0 comentários:
Postar um comentário