quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Na Escola Bíblica, pastor argentino fala sobre utilidade dos servos de Deus

Pastor Cervantes ministra para obreiros na sede


Pastor Cervantes destacou a condição do homem ao ser chamado por Deus

Em Alagoas exclusivamente para participar da Convenção Estadual e 87ª Escola Bíblica de Obreiros, o pastor Cervantes Polignano (Argentina) foi um dos ensinadores desta manhã, no templo-sede. Como fala espanhol, o seu discurso foi inteiro traduzido pelo pastor Jailson Nicácio. Ele falou sobre a utilidade dos servos na Casa do Senhor.

Com uma palestra empolgante e repleta de glórias a Deus, o pastor argentino fez questão de salientar a condição do homem ao ser chamado para a obra. “Deus fala para nós, por meio de sua Palavra, que somos servidores e não fomos chamados para o senhorio. O próprio Jesus deu este exemplo na terra”, destacou.

De acordo com o pastor, aqueles que são senhores aqui não terão direito à recompensa quando chegarem ao céu – se ganharem de Cristo esta oportunidade. “Porém, os servos de Deus esperam sempre uma recompensa da parte do Senhor e pelos seus frutos eles serão conhecidos”, educou o ministro.

Os que estavam participando desta palestra ainda aprenderam os verdadeiros servos do Senhor sempre estão dispostos ao serviço e não se preocupam com outras coisas. Estão sempre focados, segundo o pastor Cervantes. “Eles não querem saber se a obra é considerada grande ou pequena, se é a melhor ou a pior”, ensinou.

Para completar o pensamento, ele afirmou que “os servos devem estar sempre pronto para o chamado do seu Senhor. Devem sempre dizer: Eis-me aqui!”. Para o pastor argentino, os obreiros buscam sempre uma forma para serem uteis na Casa de Deus. O estudo foi fundamentado no livro de Marcos, capítulo 10 e versículo 43.

O pastor Cervantes está na Argentina e completou, recentemente, 56 anos de ministério. Disse que somente para de fazer a obra quando morrer.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More