quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Definição de novos diáconos e presbíteros acontece na segunda-feira

Culto de Santa Ceia no templo-sede


Na Santa Ceia, pastor Laelson leu a convocação para os dirigentes participarem

O presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor José Antonio dos Santos, convocou para a próxima segunda-feira (9), a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para definir quais serão os novos diáconos e presbíteros a serem separados durante a Convenção Estadual deste ano. Na ocasião, os dirigentes da capital vão avaliar as indicações feitas pelas congregações e liberar os obreiros selecionados para participar do curso de aperfeiçoamento.

A convocação foi lida pelo pastor José Laelson, primeiro secretário da Comadal, na noite desta terça-feira, durante o culto de Santa Ceia, no templo-sede. A AGE vai acontecer no auditório da igreja.

Neste dia, os dirigentes estarão reunidos para deferir ou indeferir os nomes dos indicados. Os novos obreiros serão apresentados para a igreja e separados para atuarem na função pretendida durante a Convenção Estadual, no Castelo do Desfiladeiro, marcada para o final deste mês.

Ceia - No culto desta noite, o pastor-presidente José Antonio dos Santos falou rapidamente sobre a importância de se partir o pão e de tomar o vinho, que simbolizam, respectivamente, o corpo e o sangue de Cristo. Em seguida, celebrou a Santa Ceia com toda a Igreja.

Como de costume, o Coral Celeste, a Banda de Música Louvores da Sião e a União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal) louvaram ao Senhor. Os cantores Abdias Guilherme (Maceió) e Samuel Mariano (PE) igualmente adoraram a Deus na Santa Ceia.

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), candidato à reeleição, compareceu ao culto e levou a sua equipe de campanha. Ele foi recebido cordialmente pelo pastor-presidente, teve a oportunidade de discursar, tendo em vista ser uma autoridade constituída, e depois deixou o templo.



















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 04 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More