sábado, 21 de agosto de 2010

Morre presbítero de Rio Largo que ganhava até 12 almas por dia

Presbítero Arlindo era considerado um grande desbravador do Evangelho


Arlindo Ferreira da Silva tinha 86 anos e faleceu em decorrência de complicações cardíacas


A Assembleia de Deus na cidade de Rio Largo, região metropolitana da capital, perdeu um obreiro que gostava muito de evangelizar. O presbítero Arlindo Ferreira da Silva, de 86 anos, faleceu, na noite da última quinta-feira, em decorrência de complicações cardíacas. Segundo os irmãos que o conheciam, uma de seus desejos diários era sair pelas ruas em busca das almas. Numa única tarde, ele ‘ganhou’ 12 pessoas para Jesus.

Considerado um ícone na Igreja, o presbítero Arlindo gostava de evangelizar todos os dias e tinha mais de 50 anos que servia ao Senhor. Enquanto tinha saúde, não deixava de falar do amor de Deus para os que estavam sentenciados à morte eterna. O trabalho feito por ele garantiu a conversão de centenas de pessoas não evangélicas.

O obreiro foi batizado nas águas no dia 7 de setembro de 1957. Em 1996, na mesma data, foi consagrado para servir na Casa de Deus como Presbítero.

Ele deixa doze filhos, vários netos e bisneto. O corpo foi exposto para visitação pública no templo-sede de Rio Largo e a cerimônia fúnebre aconteceu na tarde desta sexta-feira com a presença de muitos conhecidos, entre eles o deputado estadual Jota Cavalcante.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More