quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Abertura dos trabalhos da festa de 95 anos emociona multidão em Rio Largo

Abertura da programação no Castelo do Desfiladeiro


Pr. José Laelson relatou o histórico da igreja ao som da banda dos cadetes do Exército


De forma empolgante, a coordenação do cerimonial da convenção estadual apresentou uma abertura recheada de história, entrada de bandeiras e galeria dos presidentes, sob o som do hino Aleluia, cantado pelo grupo Gileade.

O pastor José Laelson relatou o histórico da igreja ao som da banda de música Louvores de Sião (AD do Farol). Mais de 10 mil pessoas puderam ouvir a história da fundação da maior igreja evangélica do Brasil.

Num texto cheio de detalhes históricos da vida do fundador Otto e Adina Nelson (1915-1930), passando pelos presidentes Antonio do Rego Barros (1931-1963), Gustav Arne Johansson (1963-1965), Jovenal Pedro da Silva (1965-1971), Manoel Pereira Lima (1971-1986) até ao atual José Antonio dos Santos.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando o pastor José Laelson destacou o credo da Assembleia de Deus. “A nossa igreja acredita na salvação por meio de Jesus Cristo, na cura divina e no batismo com o Espírito Santo”, disse.

Depois da leitura, o hasteamento das bandeiras ocorreu ao som do hino nacional brasileiro. Os pastores foram convidados para tomar assento no púlpito ao som de Aleluia, aleluia.

Senador Fernando Collor

À convite da igreja, o ex-presidente da República, senador e candidato ao governo de Alagoas Fernando Affonso Collor de Mello esteve presente na abertura dos trabalhos e disse que se emocionou com o histórico lido pelo pastor José Laelson e lembrou trechos, como o ano de fundação da igreja.

Depois de uma rápida saudação, parabenizou a igreja pelos 95 anos e lembrou que membros das igrejas Assembleia de Deus e Batista oraram e deram apoio a ele durante seu processo de impeachment.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More