Despesas e a receita foram divulgadas numa Assembleia Geral antes do culto de doutrina
O ministério da Assembleia de Deus em Alagoas convocou para a noite desta terça-feira (10), antes do culto de doutrina, uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) para fazer a prestação de contas anual da igreja. A receita bruta e líquida, além das despesas e o saldo foram divulgados na plenária do dia, cujo comando estava com o pastor-presidente José Antonio dos Santos.
Como se trata de um assunto estritamente local, o portal AD Alagoas não transmitiu a AGE para os internautas. No lugar, foi exibido um culto que aconteceu no ano passado na época da Convenção Estadual. A ministração da palavra foi dada pelo pastor Antonio Gilberto (RJ), um dos comentaristas das lições bíblicas da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
O conteúdo da prestação de contas da Igreja em Alagoas poderá ser conferido com a secretaria da Assembleia de Deus no Estado. O secretário é o pastor José Laelson e o vice é o irmão Josué Francisco.
A AGE foi iniciada às 19h30, em primeira convocação. Os cristãos presentes ao templo-sede acompanharam silenciosamente o trabalho que foi convocado pela direção. Foi lido o relatório e a ata pelo secretário. Com a sessão plenária encerrada, por volta das 20h45, o pastor José Neco deu oportunidade para que o pastor Abiezer Apolinário (BA) refletisse com a Igreja numa mensagem.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de agosto de 2010
0 comentários:
Postar um comentário