quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Convenção Estadual terá transmissão ao vivo pelo portal AD Alagoas

Igreja acompanhando transmissão pelo portal durante a Convenção 2009


Cobertura jornalística, entrevistas, reportagens e fotos em tempo real


A partir de agora a contagem é regressiva para o maior evento da igreja marcado para os dias 25 a 29 deste mês. A Convenção Estadual, o aniversário da Assembleia de Deus que completa 95 anos em Alagoas e a Escola Bíblica de Obreiros na sua 87ª edição. Toda festividade será transmitida, em tempo real, pelo Portal AD Alagoas.

A festa terá uma grande cobertura da equipe técnica e jornalística do portal AD Alagoas. Serão publicadas reportagens, fotos exclusivas, entrevistas com os pregadores, pastores, cantores, obreiros locais. Tudo com muita agilidade para levar até você a notícia em cima da hora.

Este ano, o evento trará vários pastores e pregadores. Na lista dos convidados para ministrar a Palavra de Deus estão os pastores Antônio Munhoz, Elienai Cabral, Abiezer Apolinário, Gilvan Rodrigues, Messias Santos, Gilson Schinemann e Josué Brandão.

A festividade que é uma das mais aguardadas do ano deve trazer também para Maceió ministros representantes de outras convenções estaduais, conferencistas e missionários. O cantor Victorino Silva é outro convidado e vai se apresentar no Castelo do Desfiladeiro, local do evento, em Rio Largo.

Uma das expectativas da festa é a separação e ordenação de obreiros, que deve ocorrer durante o evento, conforme já divulgado pelo portal. O momento da consagração será transmitido e a lista com os nomes dos obreiros divulgada em seguida.

Em 2009, a convenção estadual reuniu mais de 15 mil pessoas no Castelo do Desfiladeiro com os pastores Genival Bento, Ângelo Galvão, Messias Santos, Abiezer Apolinário, Josué Brandão, Antonio Gilberto, Donald Evans e outros.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More