quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pré-definidos candidatos a evangelista e pastor

Igreja faz prestação de contas e o pastor Abiezer dá uma mensagem


Candidatos serão apresentados à igreja durante a Convenção


Em reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (10), no templo-sede, no bairro do Farol, em Maceió, os integrantes da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) definiram, previamente, quais os candidatos que serão consagrados a função de evangelista e pastor este ano.

Os novos obreiros somente serão apresentados para a Igreja em 28 de agosto, último dia da Convenção Estadual deste ano, durante o culto no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo.

Os candidatos já foram previamente selecionados pelos membros da mesa diretora da Comadal, mas ainda devem passar por um processo minucioso e até rigoroso para, enfim, receber a ordenação.

De acordo com um evangelista da Assembleia de Deus, que estava presente à reunião, mais de dez nomes de obreiros foram indicados para mudar de função em 2010. Eles deverão providenciar a documentação exigida – é quase a mesma para os candidatos a diáconos e presbíteros – e aguardar a análise por uma comissão.

Durante a Escola Bíblica de Obreiros deste ano, os ministros se reúnem a portas fechadas para definir quais serão os novos evangelistas e pastores. Na mesma noite, eles são apresentados para a Igreja.

O nome destes obreiros que já foram indicados é mantido em segredo pelo ministério, para não atrapalhar o transcorrer do processo.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More