terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cruzada chega a 5ª Região e Jesus salva 25

Cruzada fecha com 25 almas para Jesus


Número de batismos no Espírito Santo foi incontável


A Cruzada Novas de Esperança, idealizada pelo ministério da Assembleia de Deus em Alagoas, chegou a 5ª Região, que compreende 17 congregações da capital. A noite desta segunda-feira (16) foi de poder, unção e de muitas outras bênçãos espirituais para milhares de pessoas que estiveram no loteamento Fernandez, no bairro do Tabuleiro do Martins, onde aconteceu mais um evento evangelístico em via pública. Jesus salvou 25 pessoas e batizou dezenas no Espírito Santo.

O pregador foi pastor Daniel Silva, da cidade de Feira Grande. Ele transmitiu uma mensagem de reflexão sobre a condição humana do pecador. Por intermédio dela, queria tocar no coração daqueles que ouviam a palavra de Deus e que ainda não tinham decidido pela conversão.

No discurso, falou sobre a situação precária a que estão vivendo os pecadores. Ele tratou do assunto de maneira que incentivou os ouvintes a fazer uma introspecção para que pudessem mudar de atitude. E a estratégia da pregação, inspirada pelo Espírito Santo e observada por milhares de expectadores, surtiu o efeito.

José Neco

O pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, encontrou um tempo em sua agenda lotada e foi até o local da cruzada acompanhado pela esposa, irmã Francisca Cavalcante – Francisquinha – e pelo assessor especial da presidência, Joab dos Santos. Com a direção do trabalho, o líder meditou rapidamente com o povo em Isaías 7.4 e destacou a importância de trabalhos evangelísticos como aquele.

“Agradecemos a Deus pela oportunidade mais do que especial. Estamos em um trabalho de evangelização fora das quatro paredes. Por dia, acontecem cerca de cem cultos em nossos templos, e, nesta noite, em praça pública, estamos reunidos para levar aos amigos que ainda não conhecem o Evangelho uma palavra da parte de Deus”, disse o pastor-presidente.

Samuel Mariano

Jovem e cheio da unção do Senhor. Assim pode ser descrito o cantor Samuel Mariano, de Recife, Pernambuco, convidado para louvar na noite desta segunda-feira. Ele trouxe a banda que o acompanha e entoou várias canções de seu repertório.

Ele demonstrou estar muito feliz por estar pela primeira vez cantando na Cruzada Novas de Esperança, a qual classificou como uma das maiores do Brasil. “Em todos os lugares se ouve falar deste trabalho que é realizado em Alagoas. É com grande alegria que participo desta cruzada também”, afirmou o cantor.

Mariano se apresentou com a banda e ainda cantou ao lado do cantor alagoano Valdério Nascimento, com quem fez um dueto numa de suas canções mais conhecidas que trata sobre o vaso nas mãos do oleiro. As músicas foram entoadas por ele debaixo da unção de Deus.

Incentivador

Um dos grandes incentivadores da Cruzada Novas de Esperança, o deputado estadual Jota Cavalcante esteve no loteamento Fernandez com a esposa, Rosiane Cavalcante. Ele leu um versículo bíblico e disse que aquele era o momento de mostrar ao mundo que a Igreja é livre para adorar ao Senhor. Jota é candidato à reeleição pelo PDT e conta com o apoio e a indicação do ministério assembleiano local.

O pastor Valter dos Anjos (Fernandez e coordenador da 5ª Região) estava lisonjeado pelo que Deus realizou neste evento. Além dele, vários obreiros e dirigentes da Assembleia de Deus naquela região marcaram presença. Jovens e adolescentes louvaram ao Senhor.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More