sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Não quero coisas novas. Quero a unção de sempre", bradou Pr. Cervantes

Obreiros participam do 2º estudo bíblico

Pastor argentino ministrou a primeira mensagem na manhã de hoje

A primeira mensagem na manhã desta sexta-feira (27), no templo-sede, foi ministrada pelo pastor Cervantes Polignano (Argentina), o qual falou que a igreja é um atalaia no mundo que não pode descansar diante das investidas de satanás . Toda a pregação foi traduzida pelo pastor Carlos Gomes.

Cervantes alertou para as falsas profecias e falsa sensação de que vivemos um tempo de avivamento. “Fala-se muito em que estamos em um novo tempo e que Deus está fazendo coisas novas. Então, vamos fechar as nossas Bíblias. Eu quero a unção de sempre do Espírito Santo. No meu país, estão falando que está havendo um grande avivamento. Argentina foi o primeiro país latino-americano a aprovar o casamento homossexual. Onde está o avivamento? Onde está a influência da igreja?”, indaga ele ao complementar que vivemos em tempos perigosos.

Ao falar sobre a “serpente que continua a dizer que o fruto é bonito”, o pastor argentino enfatizou que é responsabilidade da igreja não permitir que o povo continue no engano. Em seguida, direcionando-se, exclusivamente, para os ministros, ele disse que quando uma ovelha morre a responsabilidade é do pastor. “O lobo chegou e tragou a ovelha e onde estávamos? Não podemos ser portadores apenas do título. Nós, os pastores, vamos prestar contas ao Senhor. Nós pastores estamos permitindo que a mundanidade entre na igreja enquanto dormimos”.

Ao final, Cervantes Polignano disse o que o sucesso de um pregador será quando chegar na presença do Senhor e dizer que fez tudo o que Ele mandou sem precisar dar desculpas. “A resposta de Deus será: - Servo bom e fiel”.

A igreja sede, na Avenida Moreira e Silva, está lotado de obreiros. Ainda nesta manhã, palestras serão ministradas para os jovens e as mulheres em auditórios diferentes no templo.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 27 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More