quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Culpa foi do capeta", diz acusado de abusar bebê em São Luiz do Quitunde

Estupro de vulnerável


Antonio Manoel de Oliveira está preso e agentes classificaram como 'falta de Deus na vida'


Um homem de 59 anos, morador da cidade de São Luiz do Quitunde, na região norte do Estado, colocou a culpa no demônio para justificar uma atitude da qual é acusado. Antonio Manoel de Oliveira foi preso após algumas pessoas dizerem que ele tinha colocado o próprio órgão genital na boca de um bebê de 1 ano e oito meses de idade. Agentes da Polícia Civil disseram que se trata de uma monstruosidade e classificou o ato como “falta de Deus na vida”.

O mais impressionante é que o acusado confessou que praticou o crime sexual com a criança por estar possuído pelas forças contrárias. Quando foi interrogado pelos agentes da Polícia Civil de São Luiz do Quitunde, ele admitiu que cometeu o ato, mas foi incentivado ‘pelo capeta’.

Informações que foram publicadas em um site de notícias local dá conta de que Antonio Manoel praticou o crime na última segunda-feira (2), na Rua Sete de Setembro, no centro de São Luiz do Quitunde, mas o flagrante foi lavrado em Matriz do Camaragibe, por policiais da Delegacia de Passo do Camaragibe. O acusado já se encontra na carceragem da delegacia local.

“Além de toda a situação absurda, ele ainda tem parentesco com a criança. É irmão da bisavó da menina. Não tem explicação para uma situação dessa natureza. Isso nos deixa estarrecido. É muita falta de Deus. É muito desumano”- disse o agente.

O denunciado está à disposição da Justiça e deve ser enquadrado no art. 217 do Código Penal Brasileiro, que se refere a estupro vulnerável. Ele foi criado com a sanção da Lei 12.015/09, que alterou a redação de alguns crimes sexuais previstos no Código Penal.

Pela nova redação, pessoas acusadas e condenadas pelo novo artigo e que tenham mantido qualquer tipo de relação sexual com menor de 14 anos podem ser punidas com pena de oito a 15 anos de prisão. Antonio Manoel deve ser ouvido pelo juiz Josemir Pereira.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 04 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More