quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Ainda existem homens inabaláveis", bradou o Ev. Genival Bento

Mensagem final com o Ev. Genival Bento

Pregador falou sobre os personagens da Bíblia que mesmo diante das dificuldades permaneceram firmes

Com base em Ezequiel 14.14: Ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel e Jó, eles, pela sua justiça, salvariam apenas a sua própria vida, diz o Senhor Deus, o Ev. Genival Bento, ministrante da noite, discorreu sobre o tema Ícones inabaláveis.
O obreiro de Rio Largo falou sobre os personagens da Bíblia que, mesmo diante das dificuldades, permaneceram inabaláveis. Jó foi um deles que, com toda a chaga no seu corpo, permaneceu inabalável.

O pregador fez um paralelo com os nossos dias, onde a sociedade vive dias de corrupção, depravação, dificuldades, mas Deus está contando com uma geração comprometida com a sua Palavra. “Os problemas são os mesmos, o pecado é o mesmo, mas Deus continua com aqueles que o servem”, bradou o pregador, destacando em sua pregação que ainda existem homens inabaláveis no meio de uma geração corrupta.

No momento final da pregação, o preletor revelou, em línguas estranhas (com tradução), que Deus vai fazer grandes coisas nesse Estado. “Vou fazer um movimento tão grande que a igreja vai se surpreender. Servos meus a ti te escolhi, sustenta a corda, irei fazer grandes coisas, muitos não compreenderão, mas a verdade tem de prevalecer e estou contanto com homens destemidos para ser contra o pecado”, finalizou a revelação vinda do céu.

O evangelista Genival Bento encerrou orando pela igreja, pedindo a Deus uma unção especial para a multidão que estava clamando e adorando a Deus. Após a oração, o cantor Valdério Nascimento louvou a Deus e colocou a igreja num verdadeiro clima de adoração.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More