terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bebedouro celebrou Dia Nacional de Missões(DINAMI)




Culto do Dia de Missões em Bebedouro

Bebedouro comemorou o culto do Dia Nacional de Missões(DINAMI) com muita alegria

O culto de encerramento do Dia Nacional de Missões(DINAMI) marcou o fim de uma semana missionária realizada pelo grupo de missões de Bebedouro, liderado pelo Dc. Mariano Siqueira. Após uma semana com uma vasta programação que foi iniciada com uma blitz missionária e prosseguiu com seminários, feira de missões, consagrações missionárias e estudos bíblicos, a congregação de Bebedouro comemorou o culto do Dia Nacional de Missões(DINAMI) com muita alegria por ter realizado um trabalho tão grandioso e importante para o Reino de Deus.

O dirigente da congregação, pastor Ricardo Oliveira, enalteceu o trabalho realizado durante toda a semana missionária, declarando estar satisfeito e grato a Deus e muito feliz pela equipe que realizou o evento. Para o pastor, o evento deve servir de exemplo e que a congregação deve dar um maior valor a esses trabalhos.

O coordenador do grupo também fez uma homenagem em agradecimento a dois irmãos da congregação que, mesmo não participando do grupo de missões, tiveram um importantíssimo papel na colaboração e apoio ao evento. O culto contou teve a colaboração dos órgãos locais para o louvor, Umadeb, Coral Boas Novas, conjuntos Novas de Alegria, Novas de Sião, grupo Voices Missionárias e a apresentação do grupo de peças, o Life.

O grupo apresentou um jogral intitulado “A mensagem da cruz”. Nessa parte, foi abordado o sacrifício de Jesus na cruz sendo enfatizado a necessidade da igreja levar essa mensagem aos povos não alcançados tema da semana missionária. Durante a apresentação eram citados nomes dos países que foram abordados na feira de missões.

O preletor da noite foi o diácono Cleverton Vasconcelos, da própria congregação. Ele ministrou subordinado ao tema: “Princípios Missionários” tomando por texto o que está escrito em IISm 18.21. Na mensagem o pregador falou sobre dois tópicos: O mundo está esperando e Deus precisa de um que esteja disposto. Durante sua preleção o preletor falou sobre a importância do testemunho do cristão que, muitas vezes, por si só, já é uma pregação. Mostrou que o mundo está esperando testemunho e que é preciso fazer isso para levar a mensagem. A noite foi de um verdadeiro despertar para os crentes.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Adaptação: DEMADB
Postado em 29 de setembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More