domingo, 6 de setembro de 2009

Semana Missionária começa!!!

Blitz Evangelística será a primeira programação

O dia 07 de setembro é conhecido pelos brasileiros como o Dia da Independência do Brasil. Quando no dia 07 de setembro de 1822 D. Pedro I, próximo ao riacho do Ipiranga, levantou a espada e gritou : " Independência ou Morte !".
Para os crentes da Assembléia de Deus em Bebedouro, não é apenas a Independência do Brasil que é lembrada, é também, lembrado um trabalho que vem sendo feito nesse feriado nacional há alguns anos. O “pedágio evangelístico”, que este ano, ganhou o nome de Blitz. Isso mesmo, a Blitz evangelística.
Este ano, a Blitz é o trabalho que inicia uma maratona de trabalhos missionários que durará até ao dia 13 encerrando com um grande culto alusivo ao Dia Nacional de Missões.
A Blitz será realizada neste dia 07, na praça Lucena Maranhão em Bebedouro. E é aguardada com ansiedade pelos organizadores e membros do Departamento de Missões que é coordenado pelo Dc. Mariano Siqueira.
Ela tem como objetivo aproveitar o movimento no transito de pessoas que estão indo presenciar o tradicional desfile cívico do “07 de setembro”, e entregar folhetos evangelísticos e apresentar faixas com sinais de trânsito porém, sempre com um foco evangelístico contido nelas.
Então, amanhã é o grande dia! O dia da Blitz e o início da Semana Missionária. Não Perca! Participe!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More