quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Blitz evangelística abre Semana de Missões em Bebedouro




Blitz evangelística em Bebedouro



Evento tinha por finalidade entregar folhetos


A segunda semana missionária da Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Ricardo Oliveira, começou na manhã de segunda-feira com uma blitz evangelística na praça Lucena Maranhão.

O evento teve como objetivo entregar folhetos evangelísticos aos motoristas, passageiros e pedestres que transitavam pelo bairro. O intuito da organização era aproveitar o maior fluxo de pessoas que se dirigiam à orla da capital para assistir ao desfile cívico no feriado de 7 de Setembro.

Uma concentração no mesmo instante da blitz reuniu vários irmãos na praça. Eles cantaram e pregaram a palavra de Deus.

O trabalho resultou na conversão de uma vida que se rendeu aos pés de Jesus na praça. Foram entregues aproximadamente 15 mil folhetos, onde, na sua maioria, tinha o tema REFLITA.

Os motoristas de vários ônibus que passavam pelo local reduziam velocidade para que os passageiros pudessem receber os folhetos e ouvir um pouco a Palavra que era pregada na praça. Em alguns momentos, jovens tinham a oportunidade de entrar nos ônibus e, rapidamente, fazer o trabalho evangelístico.

O trabalho contou com a participação do vocal Rocha Inabalável (Bebdeouro), da subcongregação Tobias Barreto e com a representação da congregação vizinha, Vila Saen, que enviou jovens e obreiros para o local. Além destes, alguns novos convertidos também participaram entusiasmados do trabalho.

A mensagem final foi pregada pelo presbítero Ademário Souza (Bebedouro). O evento foi organizado pelo departamento de Evangelismo e Missões de Bebedouro, coordenado pelo diácono Mariano Siqueira.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de setembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More