quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Milagres alcançam mulher que era cega, paralítica e sem teto



Irmã conta testemunho no Vergel do Lago


Irmã Silmara, de São Paulo, contou testemunho no Vergel do Lago

O que Deus faz é incomparável. A irmã Silmara, de São Paulo, foi convidada para dar uma palavra, no dia 24 de agosto, no círculo de oração da Assembleia de Deus no Vergel do Lago, liderada pelo pastor Amaro Antônio. Ela aproveitou a ocasião para testemunhar três milagres. Inacreditavelmente, ela era cega, paralítica e morava debaixo de uma ponte.

Pelo fato de ser assim, era desprezada pelo povo, inclusive pelos que viviam ao seu lado na igreja onde congregava. A irmã Silmara disse que sentia uma profunda tristeza na alma por se ver impotente e esquecida pelos irmãos.

No entanto, um dia a sua história começou a mudar. Sozinha no último banco do templo, ela contou que sentiu um toque em seu ombro por alguém com um vestido comprido. Era um homem que dizia: “Filha, por que ainda estás sentada nesta cadeira, aí não é o

seu lugar”. Neste momento, ela levantou-se e começou a falar em línguas estranhas. Os irmãos ficaram admirados. Era a cura da paralisia.

Um ano após a mensagem espiritual que recebeu, a irmã Silmara relatou que ouviu mais uma voz quando estava sentada em sua cama. “Filha minha, chamei-te entre muitos, neste momento abro teus olhos, vai e faz minha obra aonde chegares, pois serás instrumento em minhas mãos”, dizia o homem.

No testemunho que contou, ela disse que ficou com as pernas bambas assim que recebeu a cura da visão. Desde a vitória contra a paralisia já se passaram quatro anos. Como era cega, não sabia ler, mas aprendeu posteriormente.

Além do relato, Deus mostrou o seu poder no círculo de oração, com várias revelações aos que estavam presentes naquela tarde.

O trabalho no Vergel é dirigido pela irmã Lourdinha.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 03 de setembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More