quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Testemunho



Leila Tavares



“Hoje posso dizer que sou um milagre nas mãos de Deus”

Meu nome é Leila Tavares, nasci no dia 15 de janeiro de 1971 em Maceió-AL, minha família era composta por seis pessoas, minha mãe, pais, e três irmãos. A palavra de Deus nos fala que o Diabo veio para matar, roubar e destruir, foi exatamente isso que ele tentou realizar em minha vida. Meu pai foi assassinado e minha mãe ficou aos 23 anos com quatro filhos. Passamos, eu e minha família por muita necessidade. Minha irmã sofreu de Meningite, no hospital onde estava internada, dentre seis crianças ela foi a única que sobreviveu.
A nossa família não sabia o que fazer, íamos para terreiros de Candomblé, e aos 23 anos de idade minha mãe faleceu de leptospirose. Eu e meus irmãos entramos em desespero. Após dois anos casei e tive duas filhas, mas a luta continuou, meu irmão passou a usar drogas chegando a ser assassinado algum tempo depois, meu outro irmão se suicidou, entrei em depressão, passei a ouvir vozes, ver vultos, quase tirei minha vida e de minhas filhas.
Foi quando angustiada, falei com Deus que estava cansada de tanto sofrer. Meu irmão antes de morrer deixou-me algum dinheiro, fiz um curso e fui empregada, neste trabalho conheci alguém que falou de Jesus, um Jesus que podia transformar minha vida, então aceitei a Jesus (10 de Junho de 2003).
Tenho passado por lutas, mas Jesus está comigo. Hoje posso dizer que sou um milagre nas mãos de Deus, eu e minhas filhas servimos ao Senhor. Deus tem cuidado de nós em todos os sentidos e em todas as coisas sou mais que vencedora.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More