terça-feira, 29 de setembro de 2009

BEBEDOURO REALIZA CONSAGRAÇÃO, CAFÉ DA MANHÃ, E ESTUDO MISSIONÁRIO.



Estudo foi realizado pela missionária Val


Um café da manhã, consagração e o estudo a tarde chamaram a atenção da Igreja.

O Dia Nacional de Missões(DINAMI) foi comemorado com uma programação diferenciada pelo Departamento de Missões da Assembleia de Deus em Bebedouro, cujo líder é o pastor Ricardo Oliveira. Um café da manhã, consagração e o estudo a tarde chamaram a atenção da Igreja.

O pregador da consagração foi o vice-coordenador do grupo de Missões da congregação, auxiliar Thiago Ferreira. Ele destacou sobre o chamado de Moisés quando Deus o repreendeu dizendo: “Não sou eu o Senhor?”. E, pautado nessa passagem, o preletor despertou os irmãos a não colocarem desculpas para o grande chamado de Deus para ganhar almas.

Segundo ele, Deus não precisa de homens eloqüentes, nem entendidos, nem tão pouco apenas de jovens, apenas de alguém com quem possa contar para aperfeiçoamento. O café da manhã foi organizado pela irmã Jordânia Jiló, que é coordenadora de ensino do departamento infantil, juntamente com algumas professoras do departamento.

O período vespertino contou com a colaboração da missionária Val, que foi a facilitadora do estudo bíblico. Ela levou uma mensagem baseada na passagem de Romanos 10.13 ao 15 quando pergunta: “como ouvirão se não há quem pregue?”. A missionária Val abordou ainda o tema da Semana Missionária, Janela 10/40 o maior desafio missionário da atualidade. Houve um mover do Espírito despertando vidas durante a tarde.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Adaptação: DEMADB
Postado em 29 de setembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More