quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Feira de Missões movimenta a igreja em Bebedouro


Igreja em Bebedouro realiza Feira Missionária


Igreja realizou a tradicional Feira e Semana Missionária

Os crentes da AD em Bebedouro estiveram envolvidos esta semana em um grande evento em prol da obra missionária. A III Feira de Missões realizada em paralelo com a II Semana Missionária.

A terceira edição da Feira trouxe como tema a Janela 10/40. A Janela é uma faixa de terra que vai do oeste da África até a Ásia. Ela engloba o maior número de povos não alcançados pelo Evangelho de Cristo. São cerca de 3,2 bilhões de pessoas em 61 países.

Segundo dados da Secretaria Nacional de Missões (Senami), na Janela 10/40 está a maioria dos seguidores das 3 maiores religiões do mundo: Islamismo, Budismo e Hinduísmo.

Preparativos

Um culto de pré-abertura, no dia 11 de setembro, uniu grupos de música da congregação e os membros das equipes da Feira. Naquela noite, participaram do louvor a Deus, o Coral Boas Novas e o grupo Voices.

A ministração da palavra de Deus foi feita pelo pastor Ricardo Oliveira, líder da igreja. Oliveira pregou uma mensagem com o tema “O Perfil de quem ama missões”, baseada no texto do livro de Isaías 6.1-8.

A Feira

Após 30 dias de muito trabalho, jovens, adolescentes, crianças e até novos convertidos da congregação conseguiram expor o melhor de seus trabalhos missionários. Eles destacaram as necessidades espirituais e sociais dos países da Janela 10/40.

Imprevisto - Uma forte chuva quase impediu a exposição da equipe sobre o Afeganistão. Cartazes foram danificados, a barraca foi derrubada e até alguns materiais foram perdidos. Contudo, a equipe não desistiu e, em tempo recorde, tudo foi reconstruído.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de setembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More