domingo, 13 de setembro de 2009

Igreja em Bebedouro prossegue com Feira Missionária




Semana Missionária em Bebedouro, no segundo dia


Participação de vários departamentos no evento

O segundo dia de seminários da 2ª Semana Missionária em Bebedouro, que ocorreu nesta quarta-feira, 9, teve a participação do Departamento de Adolescentes Perfeito Louvor, Departamento de Senhoras, grupo Voices Missionárias, todos locais e, ainda, o Departamento de Missões da Vila Saem, que está participando do evento desde o primeiro dia.

O preletor do culto foi o Pb. Cícero Lourenço, que pregou sobre o tema Jesus, a resposta de Deus para um mundo em crise, com base no texto de At 4.12. O pregador definiu o termo crise e depois contextualizou a situação de crise que o mundo está vivendo nas diversas áreas: psicológica, moral, etc. Depois, ele mostrou porque Jesus é a resposta de Deus para o mundo que está em crise, incentivando, assim, à igreja a levar a mensagem de Cristo para solucionar a crise em que o mundo está mergulhado.

TERÇA FEIRA

No dia anterior, terça-feira, a programação da semana missionária contou com a participação do pastor da congregação, Pr. Ricardo Oliveira, no culto de doutrina da igreja-sede (Farol), divulgando o evento e orando, com toda a igreja, pela Semana Missionária em Bebedouro e pela Janela 10/40, tema do evento.

“Aqueles que tiverem o desejo de obter mais informações sobre o trabalho do departamento de evangelismo e missões em Bebedouro poderão acessar o blog (www.missoesbebedouro.blogspot.com) do DEMADB e lá também encontrarão o link para o Orkut do grupo.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de setembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More