quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bebedouro enfatiza Janela 10/40 em feira missionária



Semana missionária começa nesta segunda, em Bebedouro


Programação de missões começa no dia 7 de setembro

No próximo dia 07 de setembro, a Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Ricardo Oliveira, inicia uma maratona de trabalhos sobre Missões. O departamento missionário da congregação, coordenado diácono Mariano Siqueira, está organizando a II Semana Missionária e III Feira de Missões com o tema “Janela 10/40. O Maior Desafio Missionário da Atualidade”.

Uma vasta programação está sendo preparada. Os membros do grupo de missões e irmãos da congregação organizam ainda a “Blitz Evangelística”, que será feita na praça central de Bebedouro, a Lucena Maranhão. Esse trabalho é feito com panfletagem aos carros que transitam e aos pedestres. Além disso, estará havendo, paralelamente, uma concentração neste mesmo local.

Seminários durante a semana também estarão sendo facilitados com pregadores levando uma mensagem segundo a temática missionária. Na sexta-feira, iniciará a exposição de como será a feira de Missões, que acontecerá durante os horários da tarde e noite do sábado (12).

A feira, que já está na sua 3ª edição, é aguardada com muita expectativa, pois as duas anteriores deixaram muitas sementes missionárias plantadas em vários corações. Estarão sendo abordados países que compõem a janela 10/40.

Estandes da Jocum, Semadeal e Portas Abertas serão montados durante a atividade.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 03 de setembro de 2009.

1 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More