quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Palavra do Pastor


Pr. Wilton de Oliveira


A Eficaz de Missões

Atualmente, igrejas avançam na expansão do evangelho aplicando todos os esforços, sacrifícios no mundo para a conversão de vidas, porém alguns precisam conhecer a arma eficaz de missões, a essência de Deus, o amor.
A fé opera pelo amor (Gl 5.6). Essa afirmação manifesta o princípio eficaz de missões, quando amamos de verdade algo divino é comunicado ao coração do outro, provocando a verdadeira conversão, vontade de servir, de viver para Cristo. Toda fé intelectual é fria, quando não gera vidas, convencendo apenas a mente, não transformando corações. Ser reformado é bom, mas ser transformado é melhor, portanto ame o próximo, que isto agrada a Deus.
Missões não é estratégia, é uma relação amorosa. Muitos se aperfeiçoam em métodos e técnicas evangelísticas, mas não são eficazes na evangelização. Outros nunca leram um só livro sobre missões, mas são frutíferos porque os corações estão cheios do amor fraternal. O que está em um coração transborda para outro. Amor é o melhor método evangelístico.
Se amarmos os perdidos, eles “sentirão” o amor de Deus e virão a cristo. Precisamos da doutrina correta, sensibilidade com o mundo perdido. Deixe transbordar o amor de Deus para outrem. Quem não está se esforçando para ganhar vidas, está desobedecendo ao Senhor. Faça do trabalho, estudo e lazer uma ponte evangelística para expressar o grande Amor de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More