terça-feira, 24 de agosto de 2010

No B. Bentes, pastor informa que mais de mil se converteram em cruzada

Senhor faz milagres na Cruzada do Benedito Bentes


Novas de Esperança teve a salvação de dezenas no bairro mais populoso de Alagoas

O coordenador-geral da Cruzada Novas de Esperança, pastor José Barbosa Limeira, dirigente da Assembleia de Deus em Santana do Ipanema, revelou, na noite desta segunda-feira (23), no Benedito Bentes, que segundo balanço 1.150 pessoas decidiram suas vidas para Jesus como Senhor e Salvador na Cruzada. Essa quantidade se refere ao período entre janeiro a agosto de 2010, em todo o Estado de Alagoas.

Nesta noite, o Senhor salvou dezenas, libertou, curou e batizou 62 no Espírito Santo dos que foram à Praça Padre Cícero, a principal do bairro Benedito Bentes. A unção de Deus tomou conta do ambiente.

“Igreja, fizemos um levantamento dos trabalhos realizados em todo o Estado e a cruzada ganhou desde janeiro 1.150 pessoas para Jesus. Isso é para a glória de Deus. Vamos trabalhar e nossa expectativa é ganhar muito mais”, disse Barbosa, com fervor.

Ainda segundo ele, graças ao trabalho da Cruzada Novas de Esperança milhares de pessoas foram batizadas no Espírito Santo e muitas outras curadas em praça pública. Aonde chega, o evento reúne multidões e milagres acontecem. A Cruzada tem o apoio do pastor-presidente, José Antonio dos Santos. Uma comissão formada por 12 pastores coordenam o trabalho, sob a orientação do ministério.

Desde que foi criada, a cruzada já passou por dezenas de localidades na capital e por diversas cidades do interior. Em todos os lugares, o Senhor fez prodígios e maravilhas. Para completar a bênção, o trabalho evangelístico tem a parceria do Sistema de Comunicação Novas de Esperança. Por meio do Portal AD Alagoas, TV AD Alagoas e do Jornal Novas de Esperança, o evento está sendo levado para os quatro cantos da terra.

Cruzada no Benedito Bentes

No Benedito Bentes, a cruzada foi abrilhantada por um grupo de jovens da região com centenas de integrantes. Eles se apresentaram e encantaram a multidão presente na Praça Padre Cicero, ao lado do terminal de ônibus.

De acordo com a coordenação, os jovens pertencem a várias congregações do bairro. Em 2011, durante o feriado de Carnaval, a região vai promover um congresso com mais de 2 mil jovens e adolescentes, divididos em dois polos – um no Benedito Bentes e outro no Parque das Árvores.

Planejada em menos de uma semana, a cruzada foi organizada pelos pastores da 2ª Região e contou com a presença dos crentes das congregações de Acauã, Alvorada, Aracauã, Betel 1, Bendito Bentes 1, Betel 2, Cambuci, Village Campestre 2, Campestre 3, Campestre 4, Campestre 5, Parque das Árvores, Terra de Antares, Alto da Alegria, Benedito Bentes 2, Benedito Bentes 3, Bela Vista, Caic, João Sampaio 2, Luiz Pedro 3 , Nascente do Sol, Moacir Andrade, São Caetano, Selma Bandeira, Parque das Américas, Vale da Alegria.

Alice Maciel e pregação da noite

A cantora Alice Maciel, sanfoneira evangélica do Rio Grande do Norte, mais uma vez reafirmou a parceria com a cruzada e se apresentou com a Banda Pentecostal. Ela entoou algumas de suas canções conhecidas do repertório e que já está na ‘boca’ do povo, entre elas ‘Sai da Caverna’.

O pastor Daniel Silva, líder da Assembleia de Deus na cidade de Feira Grande, foi o responsável pela ministração da Palavra de Deus na cruzada do Benedito Bentes. Ele fez a leitura bíblica em Marcos 14 e a partir do versículo terceiro. No início da mensagem, nem mesmo a chuva tirou o clima espiritual do evento.

O ministro transmitiu uma mensagem endereçada aos pecadores. Porém, incentivou aos milhares presentes a adorar ao Senhor para que pudessem sentir o poder do alto. No meio da mensagem, o Senhor falou com o povo, por meio de profecia. “O Senhor liberou um exército de anjos para guerrear neste lugar e o mover de Deus será impressionante aqui”, anunciou.

O deputado estadual Jota Cavalcante e o deputado federal Antonio Chamariz prestigiaram o evento, organizado pelos evangelistas Clovis Novais e Erivaldo Teixeira. Além de Alice Maciel, louvaram ao Senhor os cantores Abdias Guilherme e Valdério Nascimento.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 24 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More