quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ministério aprova a indicação de 61 presbíteros e 114 diáconos na capital

Separação de diáconos na Convenção Estadual do ano passado


Novos obreiros serão consagrados na convenção alagoana


O presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal), pastor José Antonio dos Santos, presidiu ontem à noite, 9, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e avaliou a indicação dos candidatos a diáconos e presbíteros de Maceió, feita pelos respectivos dirigentes. Mais de 100 obreiros estavam presentes.

Após a apresentação dos indicados, foram aprovados 61 presbíteros e 114 diáconos, que serão consagrados durante a convenção. Todos tiveram os nomes apresentados à igreja, ficaram no aguardo da análise da documentação exigida pelo ministério e do parecer do Conselho de Ética da Comadal. Quando estes pré-requisitos são averiguados e não há qualquer impedimento, o candidato está apto a participar de um curso, com duração de uma semana, para capacitação do obreiro, de acordo com o cargo pretendido.

As instruções neste ano, conforme revelou o pastor Laelson, acontecem na semana que antecede a Convenção Estadual, que está marcada para 25 a 28 de agosto. Pela manhã, os pastores estavam reunidos para analisar a indicação para evangelistas e pastores. O portal AD Alagoas vai divulgar os nomes dos novos obreiros alagoanos assim que a lista for liberada.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 11 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More