sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pastor Héber mostra que devemos estar polidos na presença de Deus

Segunda palestra para os jovens com o pastor Heber

Segunda palestra para os jovens fala de preparo espiritual


Como uma flecha limpa devemos estar à disposição de Deus. É como resumimos a segunda palestra desta manhã para os jovens. O pastor Heber Santos, de Jandira, no Estado de São Paulo, tomou como base o livro de Isaías 49.2: Fez a minha boca como uma espada aguda, na sombra da sua mão me escondeu; fez-me como uma flecha polida, e me guardou na sua aljava.
O preletor usou a passagem da história de José para mostrar como Deus prepara uma pessoa para ser usada em uma missão. “José teve sonhos, Deus preparou primeiro, ou seja, poliu, para ser lançado”, disse o pastor, lembrando que José chegou a ser governador do Egito, num período em que sua família iria passar fome.

Segundo o preletor, não aceitamos às vezes uma luta ou uma experiência que estamos passando. “O preparo espiritual é uma preparação para algo que estar por vir”, disse. Ele destacou ainda que o tempo de espera é um tempo que também é contabilizado para Deus e que alcançar o alvo, a meta, é concluir tudo aquilo que o Senhor determinou para as nossas vidas.

As palestras para os jovens têm sequência com o pastor Gilson Schinemann, sobre o tema Secularismo na igreja.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 27 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More