terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acidente tira a vida de quatro jovens adventistas



A tragédia ocorreu em Goiás

Um trágico acidente ocorrido na manhã de sábado, 14, tirou a vida de quatro jovens adventistas, membros do distrito de Santo Agostinho, em Rio Verde. A informação foi confirmada pela Associação Brasil Central (ABC), sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Goiás.

Stéfanie Nayara de Lima Nascimento, 17 anos; Jhennifer Nayara de Lima Nascimento, 15 anos; Jéssica Rosa Rosa da Mota, 22 anos; e Carlos Eduardo Lourenço Siqueira, 18 anos; seguiam para a cidade de Santo Antônio da Barra, quando o carro em que estavam saiu da pista e capotou.

Outros dois ocupantes do veículo sobreviveram à tragédia: Leonardo Oliveira Nascimento Vilhena, 18 anos, que estava ao volante, e Omício Lino Ramos Neto, 21 anos, que ainda está internado, mas não corre risco de morte.

Todos participavam de um projeto evangelístico na cidade de Santo Antônio da Barra, onde havia sido inaugurada a primeira Igreja Adventista, no dia 08 de agosto. Naquele sábado, aconteceria a primeira Escola Sabatina no novo templo, onde foram batizadas 21 pessoas.

Os pastores David Sabino, Guilherme Chateaubriand e Antônio Ribeiro da ABC, e o pastor Nelson Milanelli da União Centro-Oeste Brasileira (UCoB) acompanharam os funerais, que aconteceram no domingo, 15 de agosto.

A liderança da Igreja em Goiás conclama a todos os membros que orem pelas famílias enlutadas, e pela recuperação física e emocional dos sobreviventes


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de agosto de 2010

1 comentários:

eu tenho a esperança que vou rencontra-los quando Jesus retornar, eles ressuscitaram na primeira ressurreição.

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More