quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Igreja em Bebedouro prepara 3ª Semana Missionária

Bebedouro organiza Semana Missionária e lança camiseta



Congregação confeccionou uma camiseta que pode ser adquirida por qualquer pessoa

A Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Ricardo de Oliveira, está em contagem regressiva para o início da 3ª Semana Missionária. A atividade acontece entre 6 e 12 de setembro e terá como tema “América do Sul, à espera do avivamento”. A congregação confeccionou uma camiseta que, inclusive, pode ser adquirida por qualquer pessoa.

Durante a semana também acontecerá eventos paralelos, como a blitz missionária, seminários realizados pela Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal), estudos bíblicos, grande exposição missionária com equipes de Bebedouro, Chã de Bebedouro, Saem e Farol (sede).

Os preletores convidados são os pastores José Antonio dos Santo, na abertura, Ricardo Oliveira e a missionária Val.

Lançamento da camiseta

O lançamento da camiseta, confeccionada pelo Departamento de Evangelismo e Missões da AD em Bebedouro (Demadeb), aconteceu no domingo (15), no culto de missões, cujo tema foi “Brasil, Deus sara esta nação!”.

O produto tem cores em vermelho e azul marinho, com o tecido pólo e com uma arte em serigrafia e emborrachado com relevo de altíssima qualidade. Está impresso na camiseta o tema do evento. O custo é de R$ 25. Quem quiser adquirir basta entrar em contato pelo telefone 8847-8591.






Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More