sábado, 28 de agosto de 2010

Pastor Hélio Portela prega e Jesus salva almas no Desfiladeiro

Pessoas se convertem durante culto no Desfiladeiro

O ministro falou sobre o personagem Jefté, descrito em Juízes


A terceira noite da Convenção Estadual, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, ficou marcada pela salvação de almas para Jesus. Após a pregação oficial, algumas pessoas foram à frente para demonstrar que estavam mudando de vida a partir daquele momento.

O pastor Hélio Portela (DF) foi o escolhido pelo ministério local para ser o pregador da terceira noite da Convenção Estadual da Assembleia de Deus em Alagoas, em comemoração aos 95 anos da Igreja no Estado. O tema da mensagem foi extraído do livro de Juízes e ressaltava a história do personagem Jefté (traduzido: Quem Deus liberta).

A pregação se referia à história de vida deste personagem e quais os ensinamentos que ele deixou para os dias atuais. De acordo com a Bíblia, Jefté se encontrava no exílio, fora rejeitado por seus irmãos por parte do seu pai, devido ao fato de ser seu filho ilegítimo. Além disso tudo, sua mãe era uma prostituta.

Apesar da realidade dura, ele era um homem guerreiro, que não se rendia à sua condição. Mesmo sofrendo por causa da sua origem, da qual era inocente, ele não desanimou, e Deus o usou mais tarde.

“Enquanto Jefté era rejeitado, o Senhor dizia que estava de olho nele. Deus estava sempre ao seu lado. Se você caminha, Ele também caminha com você”, afirmou o pregador. Ele ainda acrescentou que as origens humildes, sem condição financeira, não são pré-requisitos para ser pobre futuramente. “O passado não pode vir à tona. O Senhor não vai permitir que a sua condição passada seja relevante para determinar o seu futuro. Deus vai te libertar deste tempo”, profetizou o pastor Portela.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More