sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pr. Josué Brandão não consegue chegar em tempo e deve pregar amanhã

Pastor Josué Brandão prega no Castelo do Desfiladeiro


Problemas no hora do embarque, foi orientado a ficar em casa


O pastor Josué Brandão, vice-presidente da Assembleia de Deus no município de Feira de Santana, no Estado da Bahia, era o convidado para a ministração da Palavra de Deus na terceira noite da Convenção Estadual 2010, que acontece no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo. No entanto, segundo apurou o portal AD Alagoas, ele não vem a Maceió nesta sexta-feira por conta de problemas de saúde.

Brandão já estava no aeroporto para vir a Alagoas, nesta tarde, mas, por orientação de uma equipe médica, o pastor ficou na Bahia e não viaja nesta sexta. A expectativa é que Brandão esteja em Maceió neste sábado à noite, no encerramento da festa.

No ano passado, durante a comemoração dos 94 anos, ele foi o pregador da última noite. Do início ao fim com o discurso sob a unção de Deus, o pastor Josué Brandão fez uma análise do que seria o caráter ideal do homem que Deus procura para servi-lo com verdade.

“Deus não procura alguém porque é simpático, belo, atraente. Neste caso, teria procurado atores de novelas. Além disso, não está em busca de mulheres belas e bem vestidas, pois não é estilista.”, declarou o Pr. Brandão, no dia 29 de agosto de 2009.

A pregação dele era bastante aguardada por quem o conhece. O estilo dele já é muito elogiado pelos crentes. O portal também apurou que o pastor Josué Brandão poderá estar na Convenção no encerramento.

Josué Brandão é pastor, conferencista, professor, bacharel em Teologia pela FAETESP; bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia e Filosofia Memorial com Licenciatura Plena em Filosofia pelas Faculdades Associadas de Filosofia, Teologia, Ciências Humanas e Sociais.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 27 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More