sábado, 28 de agosto de 2010

Confirmado: pastor Josué Brandão será o preletor de hoje à noite

Pastor Josué Brandão prega no encerramento


Conferencista internacional encerra programação da Convenção 2010


Está confirmado. Segundo a organização da Convenção 2010, o pastor Josué Brandão, vice-presidente da Assembleia de Deus no município de Feira de Santana, no Estado da Bahia, chega a Maceió às 15 horas e será o mensageiro da Palavra de Deus de hoje à noite, no encerramento do Culto Festivo dos 95 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo-AL.

O conferencista internacional estava escalado para ser o pregador de ontem à noite, mas por problemas de saúde, na hora do embarque, foi orientado a ficar em casa.

Convenção 2009

No ano passado, durante a comemoração dos 94 anos, ele foi o preletor da última noite. Do início ao fim com o discurso sob a unção de Deus, o pastor Josué Brandão fez uma análise do que seria o caráter ideal do homem que Deus procura para servi-lo com verdade. “Deus não procura alguém porque é simpático, belo, atraente. Neste caso, teria procurado atores de novelas. Além disso, não está em busca de mulheres belas e bem vestidas, pois não é estilista.”, declarou o Pr. Brandão, no dia 29 de agosto de 2009.

A pregação dele é bastante aguardada por quem o conhece. O estilo dele já é muito elogiado pelos crentes. Josué Brandão é pastor, conferencista, professor, bacharel em Teologia pela FAETESP; bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia e Filosofia Memorial com Licenciatura Plena em Filosofia pelas Faculdades Associadas de Filosofia, Teologia, Ciências Humanas e Sociais.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More