quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pastor-presidente faz a inscrição para a Escola Bíblica de Obreiros

Inscrições estão sendo feitas no templo sede


Inscrições estão sendo feitas no subsolo da igreja-sede e custa R$ 15,00


Desde terça-feira (24) à noite, recepcionistas estão fazendo as inscrições dos interessados em participar da 87ª Escola Bíblica de Obreiros, que começa nesta quinta-feira (26) e segue até sábado (28).

As inscrições estão sendo feitas no subsolo da igreja-sede e custa R$ 15,00. Os participantes receberão uma pasta com crachá, caneta, bloco de nota, uma edição do Mensageiro da Paz e outra do Novas de Esperança. Os estudos acontecerão sempre pela manhã, das 8h30 às 12h30 e serão direcionados para jovens, mulheres e obreiros.

Hoje pela manhã, o pastor-presidente, José Antonio dos Santos, fez a sua inscrição e disse que a Assembleia de Deus tem muito a comemorar no seu aniversário de 95 anos. “Os preparativos foram feitos. Daqui em diante pertence a Deus. O planejar é do homem, mas o executar é do Senhor. Há mais de 30 dias estamos envolvidos nos preparativos e os preletores já estão chegando. Agora vamos esperar o que Deus vai fazer através deles. Nós temos muito a comemorar. Desde 1915 a igreja tem crescido assustadoramente. É uma realidade que ninguém pode esconder. Temos cerca de 150 mil membros em Alagoas e o número de obreiros, consequentemente, também está crescendo. Nesta convenção, serão separados mais de 100 diáconos, cerca de 90 presbíteros e um bom número de evangelistas. Isso é razão da gente agradecer a Deus”, disse.










Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 25 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More