quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quarteto Gileade se apresenta e emociona pela unção

Quarteto Gileade e outros cantores


Jabes, Nivaldo, Marcos e Elias: louvor para a glória de Deus


Quatro vozes diferentes se unem ao microfone e se transformam em um som agradável aos ouvidos. O Quartelo Gileade, de Goiás, já esteve em Alagoas, no ano passado, para o período convencional, e agradou à igreja. Por isso, mais uma vez, Jabes, Nivaldo, Marcos e Elias foram convidados para ser o vocal oficial da Convenção 2010.

Com muita unção, o grupo louvou a Deus com hino Eu vou para Sião... Toda a igreja cantou e adorou a Deus. O quarteto ficará em Alagoas até o final do período festivo, e quem quiser ouvir as vozes abençoadas, terá a oportunidade amanhã e sábado à noite.

Com o quarteto, também louvaram a Deus Gilson de Sena, Miria Mical, orquestra do Vergel, o grupo de senhoras da Uemadal e outros cantores da terra.

História do Gileade

No ano de 1987, nascia um sonho no coração de quatro jovens determinados e interessados pela música na igreja, que influenciados por alguns cantores e até mesmo por alguns quartetos, na época o Quarteto Alfa e o norte-americano Cathedrals, tiveram uma chama acesa nos corações. Jabes, Nivaldo, Marcos e Elias, nascidos e criados em lares cristãos, sempre envolvidos com trabalhos na Assembleia de Deus em Rio Verde-GO, sentiram o forte desejo de formar um Quarteto.

Jabes, Marcos e Elias, que sempre estavam cantando solo ou em dupla, se uniram a Nivaldo, que na época era responsável pelo grande conjunto de jovens da igreja, e iniciaram no dia 28 de julho uma obra que, algum tempo depois, tiveram a certeza de ser uma chamada de Deus para as respectivas vidas. Logo veio a necessidade de escolherem um nome para o Quarteto e, diante de muitos propostos, escolheram um de significado bonito e importante, na certeza da aprovação de Deus: Gileade. Inspiração vinda dos Montes de Gileade, onde era extraído o Bálsamo de mesmo nome e que significa unção, cura, saúde... “Vitória”.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More