sábado, 21 de agosto de 2010

Alunos de escolas públicas de Maceió são evangelizados

Estudantes são evangelizados


Alunos de escolas públicas de Maceió são evangelizados


Irmãos da AD em Bom Parto estão levando o Evangelho

Irmãos da Assembleia de Deus em Bom Parto e do grupo Nação Resgatar estão evangelizando alunos de escolas públicas da cidade de Maceió. O trabalho inclui distribuição de folhetos e realização de cultos com os estudantes. A evangelização começou com os alunos do Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas – o Cepa, no bairro do Farol.

De acordo com o irmão Mário Santos, integrante do trabalho evangelístico, o projeto tem surtido efeito e graças ao envolvimento de outros jovens da congregação, vários alunos já se converteram. Os folhetos são distribuídos dentro do Cepa e uma grande massa é alcançada pelo Evangelho de Cristo.

Ainda segundo informações do irmão Mário, o trabalho evangelístico inclui a realização de culto dentro do ambiente escolar. Os cultos acontecem duas vezes por semana em uma sala de aula e sempre são marcados pela presença de Deus. Durante o trabalho, os jovens pregam, cantam e oram.

A aluna Ericka Maria é representante do grupo Nação Resgatar na escola Afrânio Lages, no Cepa. Ericka participa do trabalho e conta que tem incentivado outros estudantes a freqüentar os cultos.

O Cepa é o maior complexo educacional de Alagoas com 11 escolas, 11 prédios anexos e capacidade para 18 mil estudantes. Atualmente, o Centro também é conhecido pelos índices de violência e marginalidade.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 21 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More