sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mundo Árabe receberá nova versão da Bíblia


Bíblia serão impressas e distribuídas no Oriente Médio e na África

A Nova Versão Internacional de Estudo da Bíblia foi totalmente traduzida para o Árabe. Agora começa uma nova etapa, a impressão. Depois as Bíblias serão distribuídas a partir do Oriente Médio e África do Norte.

A expectativa é que à Palavra de Deus alcance o maior número de pessoas, muitos dos quais nunca leram a Bíblia, especialmente em sua própria língua.

Para os cristãos, moradores da região, as Bíblias serão incríveis ferramentas, não só para aprofundar a sua fé em Cristo, mas também dar-lhes orientações sobre como alcançar seus vizinhos com a mensagem eterna.

Para aquelas pessoas que ainda não aceitaram Cristo como Salvador, essas Bíblias servirão como um recurso para responder suas muitas perguntas.Sociedade Bíblica Internacional estará mais próxima da realização do seu trabalho. "O trabalho da Bíblica será completado quando cada pessoa no mundo tenha a oportunidade de encontrar Jesus Cristo através da Palavra de Deus e ser transformado", como diz em seu site.

No entanto, a Sociedade Bíblica precisa de ajuda para financiar a impressão. E uma vez que as Bíblias são impressas, ore para Deus para abrir os corações daqueles que irão receber Bíblias.


Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 06 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More