segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Subcongregações unem missões e Dia dos Pais em Bebedouro

Culto de missões também teve homenagem aos pais em Bebedouro


Culto especial aconteceu no dia 8

As subcongregações da Assembleia de Deus em Bebedouro fizeram o culto de missões um domingo antes, dia 8. Tanto na subcongregação da Rua Sabino Romariz, que é conduzida pelo Pb. Paulo Teixeira, quanto a da Rua Tobias Barreto, que é liderada pelo Pb. Edilson, uniram o culto de missões ao Dia dos Pais.

A programação propiciou à coordenação do grupo de missões da igreja-mãe em Bebedouro a oportunidade de visitar o trabalho e colaborar com os irmãos das respectivas igrejas.

Homenagens, louvores e entregas de presentes foram preparados para os anfitriões do dia, os pais. Porém, o teor missionário não poderia deixar de ser abordado.

Na Rua Tobias Barreto, que contou com a presença do coordenador Dc. Mariano, recebeu uma saudação dada por ele que ministrou uma rápida palavra e expôs um pouco da necessidade do Brasil. Em seguida o Aux. Madson ministrou a mensagem final.

Na Rua Sabino Romariz, a programação foi elaborada com bastante carinho e muitos pais convidados, o número foi tanto dos irmãos e visitantes, que tiveram que ser colocados bancos e cadeiras no lado de fora da congregação.

O relatório foi exposto pela irmã Taíres e a mensagem final ficou por conta do vice-coordenador, Aux.Thiago Ferreira. Ambos procuraram pautar suas mensagens na temática de missões.

Os representantes que organizam os cultos nas subcongregações Tobias Barreto e Sabino Romariz são o Aux. Sandiego e o Aux. Manoel respectivamente.




















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 23 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More