Ele foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave
Makul Pillai adorava a muitos deuses e deusas, mas seu espírito ainda não estava satisfeito. Quando ele ficou doente, com problemas respiratórios graves, ele nem se incomodou em pedir ajuda aos seus deuses. Mas a família o levou para o hospital.
Ele foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave que exigiria três dias de tratamento. Depois de ser dispensado do hospital, Makul foi evangelizado pelo Ministério Evangelho para a Ásia, com suporte missionário de Siraj Rangan, que estava servindo em sua região. Makul compartilhou a agonia de seus problemas de saúde com o missionário, que o assegurou que Jesus Cristo poderia tirar-lhe a enfermidade.
Siraj, em seguida, orou por ele e convidou o homem desesperado para assistir a um culto de domingo. Na semana seguinte, Siraj viu Makul e sua família entrarem na igreja. Com alegria, ele e os fiéis começaram a orar para a cura de Makul.
Até o final de suas orações, a infecção que assolava os pulmões Makul desapareceu completamente. Quando Makul sentiu a cura, ele e sua família se alegraram e decidiram que iriam viver para este Deus que tirou sua doença.
Hoje, Makul e sua família são membros ativos da igreja de Siraj, o missionário que desde 2003 trabalha com pessoas de uma tribo que vive na selva. Eles praticam magia negra e bruxaria como parte de sua religião tradicional.
No meio desta escuridão espiritual, pastor Siraj serve numa igreja de 30 crentes e começou quatro missões em aldeias vizinhas, onde os irmãos reúnem-se regularmente para orar. Por sua fidelidade e graça do Senhor, Siraj está sendo usado para compartilhar cada vez mais o amor de Cristo. Makul e sua família também atuam evangelizando.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 01 de agosto de 2011
0 comentários:
Postar um comentário