sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Continuam abertas as inscrições para a 88ª Escola Bíblica de Obreiros

Dirigente faz a inscrição para a Escola Bíblica de Obreiros


Interessados devem procurar a organização no subsolo da igreja do Farol

Continuam abertas as inscrições para a Escola Bíblica de Obreiros (EBO) 2011. O processo de inscrição está sendo realizado agora no subsolo da igreja do Farol e é coordenado pelo presbítero Carlos Diniz e sua esposa Mércia Moraes. Valor da inscrição: R$ 15,00. Os estudos começam amanhã e terminam no sábado, pelo período da manhã.

As palestras da Escola Bíblica, sob o tema Permanecendo naquilo que aprendestes, mantendo a chama do pentecoste (II Tm 3.14 e At 2.2), serão direcionadas para pastores, presbíteros, diáconos, auxiliares, dirigentes de departamentos, de círculo de oração, enfim, para todos os membros. Estão disponíveis mil pastas para o evento.

Os dirigentes da capital e do interior, bem como suas esposas, farão suas inscrições gratuitamente, recebendo todo o material necessário. O kit contém uma pasta exclusiva da Convenção 2011, o jornal Mensageiro da Paz com o JNE, um bloco de notas, uma caneta, um crachá e a programação do evento.

Em sua 88ª edição, a organização anunciou a vinda dos palestrantes pastores José Wellington Bezerra (presidente da CGADB), Antonio Munhoz (Americana-SP), Eliezer de Lira (Curitiba-PR), Timóteo Ramos (Rio de Janeiro-RJ), José Satiro (Colômbia), Abiezer Apolinário (Salvador-BA), entre outros. Mais informações: 82 2122 8933 (templo-sede)


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
26 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More