quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AD em São Miguel dos Campos faz 78 anos com festa em setembro

Culto de encerramento da festa de 77 anos da AD em São Miguel dos Campos


Além do aniversário, igreja também celebra a 10ª Confraternização de Jovens

Uma das igrejas assembleianas mais antigas de Alagoas completa ano de fundação no dia 7 de setembro. Trata-se da AD em São Miguel dos Campos, na direção do vice-presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal), pastor Orisvaldo Nunes. Com congregações espalhadas por todo o município, a igreja faz 78 anos de atuação evangelística e anuncia uma grande festa, com o apoio da Prefeitura Municipal. Além do aniversário, a igreja também celebra a 10ª Confraternização de Jovens.

A igreja na cidade possui 20 congregações e mais de quatro mil membros e congregados. Para este ano, segundo Hugo Mendonça, um dos organizadores do evento, está confirmada a presença dos cantores Saulo (AL) e Cida Santos (SP). Para a ministração da Palavra de Deus, os preletores serão: Pr. José Antonio dos Santos (pastor-presidente da Comadal), Pr. Luiz Henrique e Pr. Silas Daniel (RJ). Um grande desfile também está programado para o domingo, 7, à tarde.

O pastor Orisvaldo Nunes comemora a história da igreja, que tem quase oito décadas de serviços prestados à obra de evangelização em Alagoas. "Neste ano, também estamos festejando o centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Lembre-se, a Assembleia é pioneira na evangelização de nossa cidade, a guardiã da sã doutrina desde 1933, onde Jesus vem salvando, curando e batizando com o Espírito Santo", alertou.

Confira a programação

Dia 04/09 - Culto de abertura na igreja-sede - 19 horas

Dia 05/09 - Cruzada Evangelística no Bairro Hélio Jatobá II – 19 horas

Dia 06/09 - Celebração na Praça de Eventos – 19 horas

Dia 07/09 - Grande desfile – 14 horas

Dia 07/09 - Celebração na Praça de Eventos – 19 horas


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
31 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More