Pastor é criticado por pedir muito dinheiro em seu programa de TV
O pastor Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para responder as milhares de críticas que vem recebendo após pedir oferta em seu programa de televisão. No último sábado, o Programa Vitória em Cristo Malafaia recebeu o pastor Morris Cerullo que após fazer uma revelação sobre “um tempo extraordinário de Deus” pediu aos telespectadores que ofertassem para a associação que produz o programa uma oferta especial de R$ 911.
O pedido causou grande polêmica e inúmeras pessoas começaram a criticar o ministério do líder da Vitória em Cristo que, nesta quarta-feira, 3, resolveu se manifestar através do Twitter para responder a essas acusações.
Em sua página, Silas Malafaia exemplificou dizendo que 20% das pessoas que mandaram ofertas depois do pedido do pastor Morris Cerullo não são evangélicas e pede para que os críticos leiam o livro de Marcos, capítulo 4 e versículo 26 que fala sobre a Lei da Semeadura.
Para justificar o pedido de ajuda financeira, o pastor explica os diversos destinos que o dinheiro arrecadado recebe. “Temos 5h de TV por dia em rede nacional no Brasil, sendo que 2h oferecemos para outros ministérios gratuitamente. Exibimos o programa de TV, que possui mensagens evangelísticas, dublado em inglês para mais de 200 nações”, diz.
O pastor também alertou seus fiéis quanto aos que falam mal de seu ministério: "Cuidado, meu irmão, para vc não ser contaminado pelo espírito de Judas, que é de crítica, miserabilidade e incredulidade. Fique fora disso!", escreveu.
Os críticos também receberam mensagens de aviso: " Nada vai nos parar! As críticas, calúnias e difamações são combustíveis para eu continuar. Eu tenho que rir (rssrrsrsrs). Essa gente não me conhece!". Malafaia também não polpou a mídia evangélica: "Vejam que os sites evangélicos e os críticos de finanças não criticam a falta de amor e misericórdia. Para os incrédulos se morderem, tem mais! Fazemos cruzadas evangelísticas no Brasil e um grandioso trabalho social, tais como: patrocinamos trabalhos de recuperação de viciados em drogas, apoio a mulheres com gravidez indesejada, ensino profissionalizante para presidiários, reforço escolar para crianças de baixa renda, creches para menores de idade em áreas carentes, ajuda a missionários, etc etc etc. Mandem os sites de notícia publicarem isso. Essa cambada de fariseus invejosos!".
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 08 de agosto de 2011
Postado em 08 de agosto de 2011
0 comentários:
Postar um comentário