segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Francisquinha: "Sinto-me feliz por conduzir a Uemadal"

Francisca Cavalcante, presidente da Uemadal


Presidente da entidade foi confirmada hoje para mais uma gestão

Reeleita para mais uma gestão na União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus (Uemadal), Francisca Cavalcante dos Santos falou ao portal AD Alagoas que se sente muito feliz em conduzir a entidade. “Sinto uma grande responsabilidade, porém todas as noites agradeço a Deus por essa oportunidade de conduzir um grupo de senhoras abençoadas, abnegadas, que auxiliam seus maridos no campo eclesiástico“, disse a irmã Francisquinha, como ela é conhecida carinhosamente pela Igreja.

A presidente da Uemadal, entidade criada pelo seu esposo, pastor-presidente José Antonio dos Santos, ressaltou ainda que aprendeu muito e ainda aprende com as experiências contadas pelas servas de Deus no desempenho da obra no interior e na capital. "A Uemadal tem esse objetivo de estar sempre acompanhando as esposas de obreiros e seus testemunhos", disse.

Ainda sobre a Uemadal, Francisca mostrou preocupação sobre a acomodação para a reunião durante o período convencional. "Este ano, pensamos em acomodar melhor as irmãs, já que o auditório ficou pequeno para a Uemadal no ano passado", declarou, falando sobre a estrutura física que foi montada especialmente no estacionamento central, na Avenida Moreira e Silva, em frente ao templo. O local tem capacidade para acomodar aproximadamente 300 pessoas sentadas, dispõe de banheiros, boa iluminação e ventilação adequada, o que proporciona conforto e segurança.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
29 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More