sexta-feira, 26 de agosto de 2011

“Deus nos ajuda a vencer as crises”, bradou o pastor Messias Santos

Segundo momento na Reunião da Uemadal


Cantoras Míria Mical (AL) e Damares Brandão (BA) louvaram a Deus

Em uma rápida ministração para as esposas de obreiros na manhã de hoje, 26, o pastor Messias Santos (SC) pregou sobre as formas como Deus age para solucionar as diversas crises que enfrentamos em nosso cotidiano. O ministro assegurou que o Senhor trabalha em silêncio e nos ajuda em todos os nossos problemas.

Segundo o pastor algumas vezes, as crises servem para o aperfeiçoamento de nosso caráter. Contudo, Deus está sempre disposto a nos ajudar a resolver os problemas por mais difíceis que sejam as situações.

Em relação ao relacionamento conjugal, o pregador ressaltou as principais dificuldades enfrentadas pelos casais e orientou as mulheres, segundo a Palavra de Deus, a obedecer e respeitar seus esposos. “A mulher tem mais facilidade de se aproximar, de pedir perdão e até de resolver pequenos conflitos diários. Basta ser sábia”, disse.

Ainda durante a ministração desta sexta-feira, o pastor Messias Santos orientou as esposas a serem companheiras espirituais de seus maridos. “ Busquem a Deus junto com seus esposos. O homem precisa da companhia e do auxílio da mulher em seu ministério”, completou.

O louvor a Deus teve a cooperação da cantora alagoana Míria Mical, da Patmos Music; da cantora Damares Brandão, da Bahia, irmã do pastor e conferencista Josué Brandão. Amanhã a União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas fará sua confraternização de encerramento dos estudos bíblicos.

A última ministração ficou o pastor Josué Brandão, que já havia ministrada no templo central para a igreja.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
26 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More