sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pastores Satírio e Abiezer ministram palestras para esposas de obreiros

Estudos para as esposas de obreiros


Local de eventos, bem aparelhado, acomoda cerca de 300 pessoas sentadas

O pastor José Satírio dos Santos, alagoano e missionário há 36 anos na Colômbia, foi o responsável pela 1ª ministração na manhã desta quinta-feira, 25, primeiro dia de estudos bíblicos para a União das Esposas dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal). Satírio destacou em sua mensagem a importância das esposas no ministério dos pastores.

Atentamente, as irmãs ouviram a pregação Deus do missionário que baseou sua ministração no texto do livro de I Samuel 25. O evento para as esposas também tem como tema Permanecendo naquilo que aprendestes, mantendo a chama do Pentecoste (II Tm 3.14, At 2.2), que norteia os estudos da 88ª EBO.

A segunda palestra foi feita pelo pastor baiano, Abiezer Apolinário. O obreiro antes ministrou no templo central para os membros, em seguida falou para as irmãs. O louvor a Deus foi entoado pelas cantoras Dorinha Lima, Miria Mical, entre outras.

Local das palestras

Os estudos bíblicos para as mulheres que formam a União das Esposas dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas estão sendo realizados em uma estrutura física especialmente montada no estacionamento central, Avenida Moreira e Silva.

O local tem capacidade para acomodar aproximadamente 300 pessoas sentadas, dispõe de banheiros, boa iluminação e ventilação adequada, o que proporciona conforto e segurança a todos os participantes.

Na manhã de ontem, no templo central, o pastor José Antônio dos Santos, presidente da igreja em Alagoas, falou sobre as críticas que recebeu por ter preparado esse local para a realização dos estudos.

O pastor lembrou que todo o projeto e execução foram feitos para facilitar o acesso das irmãs sem causar transtornos. “Faço um desafio para aquele que fez críticas ao local. Achando que estávamos desprezando as irmãs. Vá ao local e confira. Veja se há alguma coisa errada ou ruim. Depois venha aqui e diga para a igreja”, disse o pastor. Em seguida, ele foi aplaudido pela igreja.

Reunião para obreiros

Nesse mesmo tempo, aconteciam palestras para obreiros no auditório do segundo piso. O pastor Messias Santos foi um dos preletores. Os estudos são direcionados apenas para pastores, evangelistas e presbíteros com ação pastoral.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
26 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More