terça-feira, 16 de agosto de 2011

PALAVRA MISSIONÁRIA

Dc. Mariano Siqueira


A Importância da Obra de Missões para as Igrejas

Louvamos a Deus por tudo que ele tem realizado através de homens e mulheres que têm respondido sim para a obra missionária, mas ficamos preocupados com a precária situação dos países que a cada dia sofrem com vários problemas: Fome, guerra, atentados etc. Debilidades estas que seriam impactadas pela mensagem transformadora do evangelho.

Contudo, para que estas pessoas ouçam a mensagem, é necessário todo um processo que requer amor, renúncia e desprendimento, pois o campo é o mundo e o mundo é o desafio que a Igreja tem que encarar.
Não é mais tempo de estarmos parados, preocupados com assuntos que possam nos desviar do propósito de continuar cuidando da evangelização local, nacional e transcultural, pois este é o propósito central de Deus para a Igreja.
Temos que voltar a nossa atenção para a humanidade porque Deus nos chamou para sermos “Igreja” (Chamados para fora). Infelizmente, a igreja, em muitos lugares, tem sido tudo menos igreja, cuidando de tantos assuntos extras, trabalhando em tantas áreas e esquecendo o seu propósito primordial (Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura – Mc 16:15).
Vamos nos unir para anunciar a palavra de Deus em todo o mundo. Deus providenciará os recursos. Ele dá sabedoria e, além disso, prometeu que confirmaria com sinais.

Postado em 16 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More