quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Convenção é repercutida no culto de doutrina do Farol

Culto de doutrina teve ainda a repercussão da convenção 2011


Pastores José Neco e José Luiz mencionaram o evento e o classificaram como excelente

A convenção estadual deste ano que comemorou os 96 anos de fundação da Assembleia de Deus (AD) em Alagoas e promoveu a 88ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) ainda foi assunto comentado no culto de doutrina desta terça-feira (30), na igreja-sede do Farol, em Maceió. O evento foi citado tanto pelo pastor José Antonio dos Santos, presidente da igreja no Estado, como pelo pastor José Luiz, líder da AD no Tabuleiro do Martins.

Antes mesmo de ser lida a palavra oficial do culto, o pastor José Luiz teve a oportunidade e expressou a gratidão ao Senhor e ao ministério, sobretudo aos membros da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal), pelo que classificou como uma excelente organização. Ressaltou ainda que esta foi a melhor convenção que participou e disse que tudo foi o resultado do bom trabalho coordenado pelo presidente.

O líder também fez uma leitura bíblica e dedicou ao pastor Neco. Em seguida fez uma oração a Deus para agradecer as bênçãos conquistadas durante a festividade da igreja no Estado.

Já o pastor José Antonio dos Santos ratificou o que fora dito pelo antecessor e parabenizou aos que estiveram na organização do evento. E foi mais além. Quis conhecer – ao mesmo tempo apresentar à Igreja – os obreiros que foram separados a diáconos e presbíteros e os que foram ordenados a evangelista e a pastor na convenção 2011. Ele destacou que alguns deles, embora sejam jovens na idade, são maduros no entendimento. Por isso, a consagração deles, neste ano, foi justificada.

O pastor Jairo Campos, de São José dos Campos/SP, foi o mensageiro do culto de ensinamento. Ele foi um dos obreiros que esteve em Alagoas para participar da comemoração de 96 anos da igreja.













Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
31 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More