sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Igreja em Teotônio Vilela perde ganhador de almas

Presbítero Joel gostava muito de evangelizar


Presbítero Joel Ferreira morreu aos 62 anos em consequência de complicações cardíacas

A Assembleia de Deus na cidade de Teotônio Vilela-AL perdeu um obreiro que gostava muito de evangelizar. O presbítero Joel Ferreira, de 62 anos, faleceu, na tarde de domingo, em decorrência de complicações cardíacas. Considerado um ícone na Igreja, o presbítero Joel tinha como referência o gosto de pregar o evangelho.

Enquanto tinha saúde, não deixava de falar do amor de Deus para os que estavam sentenciados à morte eterna. O trabalho feito por ele garantiu a conversão de centenas de pessoas não evangélicas. O corpo do presbítero foi exposto para visitação pública no Clube Recreativo Vilelense e a cerimônia fúnebre aconteceu na tarde dessa segunda-feira com a presença, inclusive, de autoridades como o prefeito Peú Pereira, o deputado estadual Joãozinho Pereira (PSDB) e o secretário municipal Flávio Oliveira.

Segundo apurou o correspondente do Portal AD Alagoas no campo, Claudionor Neto, o presbítero foi batizado nas águas no dia 15 de outubro de 1995. Em 15 de dezembro de 2004 foi separado para servir na Casa de Deus como presbítero. Ele foi ainda um dos primeiros professores das escolas em Teotônio Vilela.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
19 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More